AtendimentoTelefone:41 3019-6060

Aqui você faz a festa.

Sua Cesta

0 itens

Olá, Seja Bem Vindo!. Faça seu login ou Cadastre-se!


Política de Trocas e Devoluções

1) Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca e/ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente: sac@decorecomemore.com.br ou pelo telefone (41) 3019-6880.

2) Quando recusar um produto

Os produtos são enviados aos clientes sempre em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse:

- Embalagem aberto ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda sim você receber o pedido, entre contato com o setor de atendimento ao cliente num prazo de até 72 horas.

3) Troca ou Cancelamento da Compra

A troca e/ou cancelamento da compra só pode ser feita num prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, se o produto apresentar defeito de fabricação.

Para trocar ou devolver um produto as seguintes condições precisam ser observadas:

- O produto deve ser enviado na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida junto com a mercadoria; relate no seu verso o motivo da devolução.

- Acondicione o produto na sua caixa de transporte original; devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto.

- Leve o produto até uma agência dos Correios. Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque uma agência do Correio aqui.

Se precisar de auxílio, todas as informações serão fornecidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.

4) Prazo para Resolução da Troca

A Decore & Comemore tem o prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em seu Centro de Disitrbuição, para ver se a troca e/ou devolução preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente ou na falta deste em estoque, o valor será restituído.

5) Restituição do Valor Pago

A Decore & Comemore fará a restituição dos valores pagos da mesma forma escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas com o cartão de crédito, a operadora será notificada e a restituição será creditada na fatura seguinte ou posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário ou débito em conta, o ressarcimento será feito através de depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do cliente com CPF idêntico ao informado no ato da compra. Caso o cliente não possua uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento ao titular da compra, que poderá ser resgatada diretamente numa agência bancária (Itaú ou Banco do Brasil), sendo necessária a apresentação do RG e CPF.

Atenção: a Decore & Comemore isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e/ou devolução se as mesmas não estiverem em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e/ou com a Política de Trocas e Devoluções, sem informação prévia ao Serviço de Atendimento ao Cliente, ou ainda fora do prazo.


Aqui você faz a festa.



Revendas


Blog




Decore & Comemore | CNPJ 06.113.605/0001-75 | Rua Estados Unidos, 811 - Bacacheri - Curitiba/PR - 82510-050



Topo